Maquilhagem Essencial para o Verão



A wedding season já vai avançada, mas o nosso querido mês de Agosto ainda está por chegar. Ainda há muitas oportunidades para brilhar, mas a roupa não é suficiente. A maquilhagem também tem o seu papel – e esta é a maquilhagem essencial para o Verão.




Hidratantes Iluminadores 


O “brilhozinho na cara” é uma expressão que costumamos utilizar para as grávidas, para as noivas e para as ocasiões em que espelhamos felicidade. Na verdade, esse brilho não é assim tão raro: meditar, fazer yoga e pilates também podem produzir esse “glow”. Mas se quiser optar por um método mais prático (e mais rápido), aposte nos hidratantes iluminadores, que têm um efeito perlado e que dão uma infusão de luz à pele. 





Tudo o que luz é dourado


A pele dourada é um must-have de Verão. Mas não estou a falar apenas da pele dourada pelo Sol: a maquilhagem dourada é uma das grandes tendências para o Verão. Combina com todos os tons de pele e, sobretudo, com o bronzeado! Use dourado nos olhos e no decote para um look elegante ou, para um look de festa, até como glitter.




Batom Laranja 


O laranja é uma cor vibrante e cheia de energia, ideal para a maquilhagem de Verão. E onde é laranja está na moda? Nos lábios. Este ano, o laranja tangerina supera os tons nude e favorece a beleza dos lábios. Além disso, os tons pêssego podem ser uma forma de realçar o bronzeado das maçãs do rosto, enquanto o laranja terracota intenso é ideal para os olhos. 




Pó um tom acima do natural


A última tendência de maquilhagem que quero destacar é a de usar pó um tom acima da tonalidade natural quase até ao nariz. Isto cria a sensação de estar mais bronzeada mas também um com uma pele saudável. Não se esqueça de utilizar o mesmo tom no pescoço e no decote para uniformizar a cor! 





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dicas para escolher a costureira certa

Os benefícios da fisioterapia para pacientes com doenças crónicas

Planeamento de Festas Sustentáveis: Como Celebrar de Forma Eco-Friendly