4 Coisas que Vamos Querer Fazer Depois da Quarentena

Depois de meses sem sair de casa, há coisas que não podemos esperar para fazer depois da quarentena. Eliminar aquelas borbulhas que começaram a aparecer na pele, arranjar o cabelo, deixar de ter verniz a desaparecer das unhas… Estas são 4 coisas que vamos querer fazer depois da quarentena! 





Cabeleireiros

Quantos de nós cortamos o cabelo em casa na quarentena, com resultados mais ou menos questionáveis? É muito difícil cortar o próprio cabelo e, mesmo que tenha pedido a um amigo ou familiar, é muito provável que uma mão “destreinada” não tenha deixado o seu cabelo em bom estado. Já para não mencionar trabalhos mais técnicos, como tirar volume, fazer uma permanente, esticar, pintar, etc… Se está ansiosa para voltar ao cabeleireiro, faça uma reserva para um cabeleireiro sem sair de casa.


Centros de Depilação

A quarentena apanhou-a em casa sem depilatórios e só com uma recarga de gillette? Não está sozinha. E agora que o bom tempo veio para ficar, só há ainda mais motivos para querer livrar-se dos pêlos! Tal como os salões de cabeleireiro, os centros de depilação estão a funcionar por marcação. Recomendamos procurar um centro de depilação perto de si antes de dizer olá a umas pernas suaves.



Manicure & Pedicure

Se é daquelas pessoas que não dispensa uma manicure e pedicure (especialmente nesta altura, em que voltamos a usar sandálias), a quarentena não deve ter sido fácil. Felizmente, fazer uma manicure ou pôr unhas de gel é perfeitamente possível de fazer mantendo uma distância de segurança. Na Fixando, pode procurar serviços de manicure e pedicure perto de si e pedir um orçamento ao mesmo tempo!


Limpeza de Pele

Outra coisa que não podemos esperar para fazer depois da quarentena é uma limpeza de pele! Depois de meses em cuidar da nossa pele e do nosso rosto, uma limpeza de pele vai ajudar a remediar os efeitos do stress e eliminar as toxinas (especialmente se durante a quarentena comemos pizzas congeladas, chocolates, guloseimas…).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dicas para escolher a costureira certa

Os benefícios da fisioterapia para pacientes com doenças crónicas

Planeamento de Festas Sustentáveis: Como Celebrar de Forma Eco-Friendly