Os estilos essenciais para o Verão de 2020!


Roupa Zoom-ready

Se ainda está a trabalhar a partir de casa, ou se está a tentar conseguir um novo emprego, é importante ter roupa fotogénica que funcione bem na câmara. Afinal de contas, quer cores e tecidos que funcionem bem nas reuniões por Zoom e Skype. Evite padrões com riscas muito finas ou quadrados muito pequenos, pois criam uma imagem desfocada. Se está na dúvidas sobre o que vestir no seu trabalho, procure ajuda com uma consultoria de imagem.
Brincar com as transparências

Fora do trabalho, está na hora de brincar com as transparências. Seja um túnica para ir à praia, um vestido para um cocktail ao fim da tarde, uma camisa transparente ou um vestido com mesh, divirta-se com as transparências! Brinque com diferentes tecidos para criar diferentes silhuetas e criar um ar de mistério.

Não tenha medo das silhuetas masculinas

E por falar em silhuetas, os power suits continuam na moda. Bem ao estilo glam dos anos 70, com cores e padrões garridos – mas com silhuetas mais masculinas e que misturam o melhor dos dois mundos. Não tenha medo de misturar padrões nem de misturar fatos com camisas folhadas e colarinhos mais exagerados.

Scrunchies

Se não gosta dos anos 70, não se assuste. Afinal de contas, o Verão está sempre rodeado de tendências mais doces e românticas. Este ano, o cor-de-rosa e o violeta pálidos e a menta voltam em força, como se um sorvete se tivesse apoderado do nosso guarda-roupa. Para completar o look, faça um penteado com os scrunchies dos anos 90.

A moda é a sua paixão? Gostava de criar as suas próprias roupas? Criar novas tendências? Então, durante este Verão procure uma formação em design de moda e quem sabe se, no Outono, está a criar a sua própria colecção!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dicas para escolher a costureira certa

Os benefícios da fisioterapia para pacientes com doenças crónicas

Planeamento de Festas Sustentáveis: Como Celebrar de Forma Eco-Friendly